domingo, 28 de fevereiro de 2010

Lançamento do FORMARE vira aula de cidadania



O lançamento do Programa Formare, dia 26 de fevereiro, transformou-se em verdadeira festa da cidadania, na sede da ThyssenKrupp System Engineering. Na oportunidade, 20 jovens previamente selecionados, entre 15 e 17 anos, deram a largada no curso, que terá duração de um ano.

O Formare proporciona iniciação profissional, com certificação reconhecida pelo MEC. Na foto, o presidente da empresa Antonio Mamede (gravata vermelha) que se emocionou no discurso de boas vindas. Segundo ele, esta foi "a sementinha" lançada para um Brasil melhor. Agachado, de jeans e blaiser preto, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Diadema, professor Luis Paulo Bresciani, disse que este programa é um exemplo bem acabado de desenvolvimento e trabalho.

Ao evento compareceram quase 200 pessoas, entre as quais representantes de várias empresas, parceiros da ThyssenKrupp System Engineering, pessoal da secretaria de Desenvolvimento Econômico local, além de diretores e colaboradores da Silubrin, empresa parceira no Formare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário