sábado, 10 de abril de 2010

Horny e Mamede eleitos para a Nova Diretoria da Associação de Engenheiros Brasil-Alemanha (VDI)

A Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo e associados da VDI-Brasil (Verein Deutscher Ingenieure in Brasilien, a Associação de Engenheiros Brasil-Alemanha) elegeram os novos dez executivos para o novo mandato na Associação de Engenheiros Brasil-Alemanha, com duração de dois anos.

O engenheiro Edgar Horny (Presidente do Conselho Regional da Voith) está reeleito para o cargo que vinha ocupando há dois anos e promovendo um verdadeiro choque de gestão na Associação. Como companheiros de diretoria ele tem agora Júlio Muñoz Kampff (Henkel no Mercosul), primeiro-vice; Thomas Timm (AHK São Paulo), tesoureiro; Antonio Mamede (Presidente da ThyssenKrupp System Engineering do Brasil); Celso Placeres ("Head of" da Engenharia de Manufatura da Volkswagen no Brasil); Christian Müller (Vice-Presidente da GROB do Brasil); Gerhard Ett (Diretor Industrial na Electrocell) ; Martin Schwark (Presidente da Moura Schwark Construções S.A. e da Munte Construções Industrializadas Ltda.); Newton Duarte (Diretor Geral do Setor Energy da Siemens do Brasil) ; Wilson Bricio (Presidente da ZF América do Sul), como vices-presidentes.

TECNOLOGIA DE PRODUÇÃO
Antonio Mamede, presidente da TKSE do Brasil, acumulará a vice-presidência da VDI com a coordenação do recém-criado Grupo de Trabalho sobre Tecnologia de Produção da Associação dos Engenheiros Brasil-Alemanha (VDI-Brasil).

Horny, que definiu o GT sobre Tecnologia de Produção como “uma plataforma de comunicação para a área técnica”, pretende criar outros Grupos de Trabalho brevemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário