segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Multialloy tem novo organograma. Veja também a reestruturação e valorização dos RHs

A MULTIALOOY, que se reestrutura com o desafio de conquistar novos mercados, tem acelerado as mudanças, desde a chegada do novo presidente Antonio Mamede em 1° de Setembro. Líder nacional em Ligas Especiais, a companhia aposta em um salto expressivo no market share para 2011.

Nesta segunda-feira, 25, Mamede estará na Fábrica de Barueri (Grande São Paulo) apresentando a todos os colaboradores o novo ORGANOGRAMA da Empresa que, entre outras coisas, estabeleceu alinhamento entre os vários departamentos da Organização, com destaque para a Diretoria Comercial (eng° Luiz Carlos Barros), Diretoria de Desenvolvimento de Novos Negócios (eng° Ari Tereran), Gerência Industrial (César Santaella) e Gerência de Operações de Unidade ( Fábia Moreira, gestora da marca Órion, plenamente integrada ao novo organograma da empresa-mãe).


Jader Éder Bleil é o novo supervisor de Recursos Humanos da Multialloy, alterando a estrutura interna da Multialloy e da Órion Cymbals e Emílio Bocchino - professor universiário na área - já assumiu a recém-criada gerência de Logística e Suprimentos. Como representantes da Alta Direção, no organograma, está Rosemeire Custódio, que cuidará da área de Qualidade.

AUTOMOTIVE
As áreas de Relações Humanas (RH) ganham cada vez mais importância nas organizações brasileiras. Somente nas duas últimas semanas algumas das mais importantes empresas do setor de metalurgia e o automobilístico registraram alterações.


* Jader Éder Bleil é o novo supervisor de Recursos Humanos da Multialloy. Ele que já passou por outras empresas de porte no estado, começa ´a milhão´, alterando a estrutura interna da Multialloy e da Órion Cymbals. Por ora ele ficará entre a unidade da Lapa (Capital de SP) e Barueri (Grande SP).


* Josué Melo, experiente consultor em DHO (Desenvolvimento Humano e Organizacional) assumiu o RH da ThyssenKrupp System Engeenering (Diadema, Grande São Paulo). Ele já se encontrava na companhia e conhece bem o seu funcionamento.

* Adilson Campoi, que pilotou o RH da TKSE durante muito tempo, assume neste dia 25 de outubro o RH da Thyssenkrupp Automotive (em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista), outra empresa do grupo alemão. É dotado de grande visão do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário