sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Multialloy altera área comercial a partir de 06 / 12

O presidente Antonio Mamede expediu comunicado ao mercado na noite desta sexta, dia 3, mostrando que a readequação de processos está acelerada, cujo texto é o seguinte:

" Multialloy - Novos processos respondem aos novos desafios
Em 25 anos de existência, a Multialloy desenvolveu e primou pela tecnologia; daí sua liderança no mercado nacional em ligas especiais. Setores como óleo e gás, mineração, petróleo, papel e celulose tem absorvido a maior parte da produção da Multialloy.

Mas a vida não para. E os negócios sempre nos surpreendem com novas dinâmicas, processos e, sobretudo, desafios. Mais que criatividade e tecnologia, uma empresa de ponta precisa atender aos mercados (interno e externo) com a necessária agilidade e presteza.

Por esse motivo, a companhia iniciou a readequação de processos internos em meados deste ano. Em decorrência disto, alteramos a estrutura da área comercial que passa a ter um gestor e não mais diretor. Nosso colaborador de vários anos, o competente engenheiro Luiz Carlos Barros desligou-se da Multialloy partindo rumo a novos desafios pessoais em sua vitoriosa carreira.

A partir do dia 06 / 12 (segunda-feira), André Camargo (andre.camargo@multialloy.com.br)responde interinamente pela coordenação da área comercial.

A todos os clientes e parceiros, reiteramos a certeza de que os desafios estão sendo vencidos e os nossos processos internos devidamente modernizados, para que junto com a qualidade Multialloy você também tenha o melhor atendimento. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário