segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Orion recebe prêmio Top Of Mind 2010 da M&M/Datafolha

Orion está entre as marcas mais lembradas segundo pesquisa da revista M&M

A Orion, marca líder em pratos de bateria no mercado nacional, conquistou uma vez mais o Prêmio TOP OF MIND promovido pela revista M&M, em parceria com o Instituto Datafolha.

A marca - pertencente ao Grupo Multialloy, líder em ligas especiais - venceu a Categoria "Pratos de Bateria". Na mesma posição ficaram empatadas as marcas Octagon e Sabian , a exemplo de 2009.

O prêmio TOP OF MIND é promovido pela revista Música & Mercado em parceira com o Instituto Datafolha que elege as marcas mais lembradas do setor pelos lojistas. O Instituto Datafolha ouviu cerca de 300 lojas do País e a pesquisa resultou na premiação de oito categorias de áudio e 15 de instrumentos musicais.

A premiação ocorreu no dia 29 de novembro, no espaço Planet Party, no bairro da Vl. Olímpia, na capital paulista e contou com a presença do diretor da Música & Mercado, Daniel Neves, e da gerente comercial Eduarda Lopes. Pela Orion Cymbals estiveram o presidente Antonio Mamede e a Equipe da Orion: Fábia Moreira, Paulinho Sorriso e Adriano Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário