terça-feira, 31 de maio de 2011

Braskem conquista Prêmio Excelência Empresarial 2011

Organizado pelo Ciesp-Santo André, em sua segunda edição, o Prêmio Excelência Empresarial foi conquistado pelas seguintes companhias:

Na categoria Grandes e Médias Empresas, a Braskem Quattor foi a escolhida pela entidade, que também contou com parceria da Fundação Santo André para avaliação. A Compress Produtos Compressivos Hospitalares ficou em primeiro lugar na categoria voltada às Pequenas e Micro Empresas. A terceira empresa premiada da noite foi a Parluto Advogados, que venceu entre os Prestadores de Serviços. Os primeiros colocados nas novas categorias criadas pelo CIESP Santo André foram Indústria de Móveis Bonatto (Meio Ambiente) e Dental Plus (Responsabilidade Social).

Evento este ano aconteceu com presenças dos principais empresários da região do ABC e do prefeito de Santo André, Aidan Ravin. A Virtual Comunicação foi parceira do Ciesp-Sto. André, trabalhando na coordenação de imprensa e divulgação, junto com a Trivia Comunicação. Viviane Cardoso cuidou da organização geral, Lafaiete Santos foi o mestre de cerimônias e a Mercosul Eventos fez o trabalho de recepção. Fotos/vídeo ficaram a cargo de Tanaka Prduções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário