terça-feira, 24 de maio de 2011

CIESP divulga os finalistas do Prêmio Excelência Empresarial

Saíram os finalistas do “Prêmio Excelência Empresarial”, realizado pelo CIESP - Santo André. O anúncio dos vencedores será feito na própria sexta-feira, 27, quando acontece a homenagem aos vencedores das cinco categorias disputdas.

O Prêmio, que tem a parceria da Fundação Santo André na escolha técnica dos vencedores, e a Virtual Comunicação da divulgação, está em 2ª edição destacando as melhores ações empreendedoras e o desenvolvimento de ações sociais e ambientais entre as empresas.

A entrega será feita pela Diretoria do CIESP-Santo André, que abrange os municípios de Santo André, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. Representantes do empresariado local, do CIESP estadual, além de prefeitos estarão lotando o Buffet Parmênion nas próxima sexta-feira, quando ocorrerá um jantar de gala reservado a convidados. "É um momento especial, que valoriza o trabalho e as ações de nossos associados, em prol do desevolvimento da região e do País", resumiu Irina Freire, gerente regional do Centro das Indústrias.

Neste ano o Prêmio tem cinco Categorias (duas a mais em relação a 2010: ações sociais e ambientais). São finalistas: Refriac Refrigeração e Ar Condicionado Ltda; Paranapanema ; e Braskem, na categoria Grande e Média Empresa; Goodlar Ind. e Com. de Móveis Ltda- Primolar; Compress Produtos Compressivos Hospitalares Ltda ; e Hitorin Mangueiras e Conexões, no quesito Micro e Pequena Empresa, na categoria Prestadora de Serviços estão Dental Plus Convênio Odontológico e Parluto Advogados. No quesito Responsabilidade Social os destaques foram as empresas Dental Plus; Hitorin Mangueiras ; e Braskem. A Indústria de Móveis Bonatto é a finalista e já anunciada vencedora na categoria Meio Ambiente.

Convites deverão ser retirados diretamente no Ciesp-Santo André. OUtras informações pelo fone (11) 3705.4335 ou pelo email atendimento@ciespsa.com.br


CRITÉRIOS TÉCNICOS
As empresas inscritas foram avaliadas dentro dos critérios estabelecidos em parceria entre o CIESP e a Fundação Santo André e assim definidos: Gestão Estratégica, Planejamento, Satisfação do Cliente, Responsabilidade Sócio-ambiental, Inovação Tecnológica, Gestão de Pessoas, Geração de Riquezas da região.


HISTÓRICO
Em 2010 o CIESP-Santo André premiou as seguintes empresas, em sua primeira edição:
Categoria Grande e Média Empresa: Rhodia Poliamida e Especialidades;
Categoria Micro e Pequena Empresa: Tec Pan Indústria e Comércio de Plásticos;
Categoria Prestadoras de Serviços: Dental Plus.

Criada em 30 de agosto de 1954 por um grupo de industriais liderados pelo empresário Antonio Braga, a entidade tem como objetivo primordial o fortalecimento dos interesses da indústria regional, representando-a junto aos órgãos públicos e demais entidades, prestação de serviços, estudos, pesquisas e geração de negócios. A Regional Santo André atende os municípios de Santo André, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra e tem à sua frente Shotoku Yamamoto como Diretor Titular.

Serviço:
Prêmio Excelência Empresarial 2011
Promoção: CIESP-Santo André.
Data: 27 de Maio de 2011 (sexta-feira)
Horário: 20 h
Local: Buffet Parmênion – Santo André

INSCRIÇÕES: atendimento@ciespsa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário