terça-feira, 19 de julho de 2011

Sexta-feira tem o TaiáFest. AGENDE-SE. Participe !


A partir desta sexta-feira, dia 22, até o próximo dia 31 o distrito de Taiaçupeba, localizado a 50 quilômetros da capital, (acesso pela Rodovia Mogi-Bertioga) realiza o seu segundo Festival de Inverno. Este ano o TaiáFest está recheado de boas atrações musicais, fortes apelos culturais, especialidades regionais e debates organizados sobre desenvolvimento sustentável.

Na primeira edição, no ano passado, o evento atraiu público de 11 mil pessoas. A expectativa para esta segunda edição é de superar este número. A festa contará com a presença do cantor Sérgio Reis que se apresenta no domingo, dia 24, às 21h. Já no último dia de evento, o destaque fica por conta do grupo Trovadores Urbanos que faz show a partir das 20h.

Quem aposta no crescimento do festival é o jornalista e âncora da Record News, Heródoto Barbeiro, protagonista de movimento preservacionista em toda a região: “O objetivo é contribuir com a sustentabilidade da região para credenciar Taiaçupeba como Pólo Turístico” – destaca ele, que costuma passar os finais de semana em sua casa de campo há 20 anos.

O evento é uma iniciativa da SAT – Sociedade Ambiental de Taiaçupeba – e será realizado no Centro Integrado de Sustentabilidade Um Fio de Esperança em parceria com a prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes. Nos dois finais de semana que seguem os visitantes poderão conhecer atividades como trekking, exposição de artes, hidroponia, a gastronomia local, cultura do Cambuci, encontro de cavaleiros, de carros antigos, de jipeiros e muitos shows regionais com entrada franca. A programação completa pode ser conferida no facebook.com/TaiaFest.

Serviço:
Data: do dia 22 a 31 de julho de 2011
Horário: Sextas-feiras às 18h. Sábados e domingos a partir das 10h
O quê: TaiáFest – evento cultural e ambiental
Atrações – Exposições, Palestras, Gastronomia e Shows.
Local: Centro Integrado de Sustentabilidade Um Fio de Esperança
Taiaçupeba – Mogi das Cruzes (SP)

Contato com a Imprensa:
Virtual Comunicação: (11) 4421-8254 / 2503.3987

eduardoborga@uol.com.br / olga.defavari@virtualcomunicacao.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário