quinta-feira, 7 de julho de 2011

USCS amplia visibilidade no semestre

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul, há 42 anos trabalhando pela excelência de ensino, divide seus cursos através das Escolas de Computação, Comunicação, Direito, Educação, Negócios, Saúde e Graduação Tecnológica, além dos vários cursos de Especialização e de pós-graduação (com destaque para o doutorado em Administração, um dos cinco do Estado de S.Paulo), tem valorizado a marca.

Entre outros processos, gestados e acompanhados pari passu pela Reitoria, na construção e valorização desta marca, está a visibilidade que a instituição tem merecido. Somente no primeiro semestre do ano o seu Departamento de Comunicação recebeu 264 demandas para as mais diversas ações internas apoiando todas as Escolas, mais atividades externas.

Na área de planejamento e execução operacional de sua comunicação externa está a Virtual Comunicação, cuidando sobretudo da assessoria de imprensa que, nestes primeiros seis meses do ano contabiliza a média de 100 inserções de matérias espontâneas por mês.

A Escola de Saúde tem conseguido forte destaque com entrevistas e artigos publicados de seus professores e coordenadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário