quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Na Grande São Paulo, Universidade Aberta traz Feira de Profissões

Com o objetivo de auxiliar os jovens a escolher a profissão certa e orientá-los sobre o que irão encontrar no mercado de trabalho, a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) promove no dia 17 de setembro, sábado, a sua Feira de Profissões. A atividade é voltada a estudantes em busca de informações sobre carreira e demais temas ligados ao ensino superior.

Durante o evento, os participantes poderão tirar dúvidas com professores especializados em orientação profissional, participar de oficinas, minicursos e palestras. Poderão também, acompanhar atividades culturais e de lazer, como apresentações artísticas e torneio esportivo de integração.

A Feira de Profissões integra a programação do Universidade Aberta, projeto de extensão universitária que neste ano terá como tema: Faces do trabalho: conhecimento, cultura e saúde. A atividade acontece no período de 13 a 17 de setembro, e contará com uma série de atividades simultâneas e diversificadas, além de exposição interativa.

O evento ocorre nos Campus I da USCS - Av. Goiás, 3400, Bairro Barcelona, em São Caetano do Sul, é aberto ao público e a entrada é franca. As inscrições, de grupos ou individuais, podem ser feitas através do site www.uscs.edu.br/ua.

Serviço:
Feira de Profissões. Data: 17/09 (sábado), das 11h às 17h. Local: Campus I da USCS. Outras informações pelo fone (11)4239-3306 ou www.uscs.edu.br/ua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário