domingo, 23 de outubro de 2011

Presidente da Ordem dos Economistas e executivos da AUDI e da Bridgestone farão reflexão sobre a economia

Debate promovido pelo GIAQ terá o jornalista Adalberto Piotto, âncora da CBN, como mediador.

Altos executivos de diferentes segmentos da economia estarão reunidos no próximo dia 27 para promover “Uma reflexão sobre a economia brasileira" e discutir os rumos da Indústria para 2012. Iniciativa é do GIAQ - Grupo de Intercâmbio e Análise de Tendências de Gestão e Qualidade, entidade parceira da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), que comemora 10 anos de atividades.

O presidente da Ordem dos Economistas do Brasil, Manuel Enriquez Garcia, abrirá as discussões traçando um panorama da economia brasileira para 2012. Em seguida, o tema “Mercado Automobilístico Premium” será abordado por Paulo Sérgio Kakinoff, presidente da Audi Brasil. Já o tema gestão ficará por conta da diretora de RH da Bridgestone, Simone Fernandes Hosaka, que abordará o “Desafio da Gestão de Pessoas no Universo Corporativo”. O jornalista Adalberto Piotto, âncora da Rádio CBN, fará a mediação dos debates, que terá interatividade com o público.

10 ANOS de GIAQ
A atividade que marca a comemoração aos 10 anos do GIAQ será realizada no Teatro da USCS à Av. Goiás, 3.400 – bairro Barcelona, em São Caetano do Sul. A recepção e credenciamento iniciam-se às 8h e o evento abre às 9h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: www.uscs.edu.br/giaq ou pelo telefone (11) 4239.3259

SOBRE o GIAQ
O GIAQ - Grupo de Intercâmbio e Análise de Tendências de Gestão e Qualidade é um grupo focado em gestão e qualidade e realiza atividades mensais destinadas a profissionais de mercado e formadores de opinião, tendo por objetivo a troca de experiências com as organizações. Fundado em outubro de 2001, por professores da USCS, o GIAQ surgiu da necessidade de profissionais das áreas da qualidade e de recursos humanos trocarem experiências entre si, bem como diagnosticar problemas, propor soluções e analisar tendências que afetam o mundo corporativo, e desde então conta com o apoio da Universidade Municipal de São Caetano do Sul.

No ano passado a Virtual Comunicação juntou-se ao GIAQ, apoiando suas iniciativas ao iniciar o trabalho de assessoria de imprensa e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário