sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Feira de Negócios mobiliza comunidade em S. Caetano do Sul

Levar à comunidade empresarial e acadêmica produtos e serviços oferecidos pelas empresas criadas e desenvolvidas por estudantes, como resultado de seus trabalhos acadêmicos. Este é o objetivo da Feira de Negócios, evento que a Universidade de São Caetano do Sul (USCS) promove no sábado, dia 05, entre 8h e 18h, no Ginásio de Esportes do Campus I.

Durante a atividade, estudantes dos cursos de Logística, Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão da Qualidade, Gestão Ambiental e Marketing apresentarão seus projetos para uma banca de professores e, simultaneamente, demonstrarão seus produtos e serviços.

A marca da Feira de Negócios, que contará com 43 estandes, é a inovação. Este ano, por exemplo, serão apresentadas propostas que podem se tornar realidade em breve no mercado, como a empresa de pavimentação com resíduos de pneus e da construção civil ou a prestadora de serviço que pretende disponibilizar caçambas para o recolhimento de resíduos especiais.

Ideias inovadoras também marcaram as edições anteriores do evento. Algumas delas foram concretizadas, como a indústria de sacolas plásticas biodegradáveis, a academia que atende a deficientes físicos e a prestadora de serviço no setor de limpeza industrial.

A Feira de Negócios é aberta ao público e a entrada é franca. O Campus I da USCS fica na Avenida Goiás, 3400 – Bairro Barcelona – São Caetano do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário