terça-feira, 31 de julho de 2012

14° Encontro contabiliza 1.200 participantes, sendo 44 jornalistas nacionais e estrangeiros


O 14º Encontro Nacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais, maior evento da América Latina na área de R.I. , teve expressiva participação de jornalistas, nacionais e estrangeiros. Foram, ao todo, 44 jornalistas produzindo material para veículos online, impressos e vídeos.

No total foram contabilizadas 272 inserções na mídia, mais a expectativa de veiculação em revistas no próximo mês de agosto.

Realizado nos dias 2 e 3 deste mês de julho, em São Paulo, o evento reuniu 1.200 participantes, no total. Os jornalistas representaram, entre outros veículos, O Estado de S.Paulo, Folha de S.Paulo, O Globo, Valor Econômico, Brasil Econômico, DCI e Diário do Comércio, publicações internacionais como The Wall Street Journal, Financial Times, IR Magazine e a Institutional Investor Magazine; agências de notícias e portais como Agências Estado, Dow Jones, iG, Leia as revistas Exame, Revista Capital Aberto, RI, Revista Investidor Institucional, Revista ADFN, Revista Executivos Financeiros, Revista Fundos de Pensão, entre outros.



Evento é promovido pela  Associação Brasileira das Cias. Abertas (ABRASCA) e pelo Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI).

Na ilustração, Alfried Plöger e Antonio Castro, respectivamente, VP e Presidente da ABRASCA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário