terça-feira, 4 de setembro de 2012

São Paulo sediará o II Encontro sobre Contabilidade e Auditoria para Sociedades de Grande Porte

A Associação Brasileira das Companhias Abertas (ABRASCA) realiza em parceria com o Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (IBRACON) a segunda edição do Encontro de Contabilidade e Auditoria para Companhias Abertas e Sociedades de Grande Porte. Evento acontecerá nos próximos dias 10 e 11 de setembro, em São Paulo.

Focado na discussão de temais atuais, como a convergência das normas contábeis para o padrão IFRS e a implantação do SPED (Sistema Público de Escrituração Digital), o evento pretende agregar conhecimento aos profissionais, além de proporcionar a troca de experiência entre eles. Durante o evento, também serão discutidas questões como a consolidação das informações contábeis para sociedades de grande porte e relatório integrado.

Alguns dos maiores experts da área já estão confirmados, como José Carlos Bezerra da Silva, Superintendente de Normas Contábeis e de Auditoria da CVM; André Veiga Milanez, Diretor Financeiro da Cetip; Marcus Severini, diretor da Vale; Ana Maia, do BNDES; Reginaldo José Camilo, diretor do Banco Itaú; Roberto Barroso, da Light, além do economista Antonio Castro, presidente da ABRASCA, e de Eduardo Pocetti, presidente do IBRACON.

O II Encontro de Contabilidade e Auditoria para Companhias Abertas e Sociedades de Grande Porte será realizado na AMCHAM Business Center, à Rua da Paz, 1431 – Chácara Santo Antonio, São Paulo – SP, nos dias 10 e 11 de setembro, a partir das 8h30. Inscrições podem ser feitas diretamente pelo formulário no próprio site da ABRASCA: www.abrasca.org.br

Atendimento à IMPRENSA:
Virtual Comunicação
Nelson Tucci e Thais Pacheco
Fones: (11) 4421.8254 e 95128.0984 (Nelson) / 981983209 (Thais)
virtual.com.mkt@uol.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário