sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Morre Silvio Guerra, da Localiza

O diretor de Relações com Investidores da Localiza, Silvio Guerra, foi encontrado morto na sede da companhia, em Belo Horizonte. A empresa soltou comunicado sem constar a causa.

De acordo com o Portal R7, a Polícia Militar mineira informou que o executivo estava caído no chão com a marca de um tiro na cabeça e que ao lado do corpo foi encontrado um revólver calibre 22. O caso já está sendo investigado.

COMUNICADO:
A Localiza Rent a Car, com extremo pesar, comunica o falecimento do colaborador e diretor responsável pela área de Relações com Investidores, Silvio Guerra, ocorrido nesta madrugada, em Belo Horizonte.

Silvio era um executivo excepcional e, durante 15 anos de trajetoria na Companhia, construiu sólidos relacionamentos com investidores, analistas e colegas de trabalho. Por onde passava, ele deixava o seu rastro de alegria contagiante, bom humor e alto astral.

Seu profissionalismo foi reconhecido diversas vezes em relevantes premiações do setor, como a chancela em 2010, 2011 e 2012, de Melhor Executivo de RI do Brasil, concedido pelo Instituto Brasileiro de Relacoes com Investidores.
Em memoria, a Localiza, que teve o prazer de conviver com Silvio Guerra, manterá a imagem de um executivo comprometido, pessoa admiravel e de conduta integra. A Localiza transmite solidariedade à família nesse momento de tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário