sábado, 1 de dezembro de 2012

"GOVERNANÇA CORPORATIVA - O Poder de Transformação das Empresas" é o livro que Roberto Gonzalez lançará no dia 5 de dezembro

Especialista no tema Governança Corporativa, com reconhecida expertise em Sustentabilidade, Roberto Sousa Gonzalez promove noite de autógrafos do livro "GOVERNANÇA CORPORATIVA - O Poder de Transformação das Empresas" no próximo dia 5 de dezembro.

Segundo o autor, é fundamental que os membros do mais alto órgão da administração das organizações tenham participação no desenvolvimento do conceito prático de Governança Corporativa, buscando a excelência em gestão e estratégia empresarial.

A ideia é fornecer conhecimento sobre os conceitos e práticas da Governança Corporativa e o impacto desta na atuação da alta administração e nos fiscalizadores das instituições, e como o relacionamento da empresa com diversos pblicos torna relevante a clareza nas informações empresariais.

CÓDIGOS - Fica evidenciada a importância da Governança no desenvolvimento das organizações e como a prática da governança corporativa nas organizações pode contribuir para agregar valor. Também são apresentados os Códigos de Governança e como contribuíram à disseminação das boas práticas, e será demonstrado qual o papel dos conselheiros atuais e futuros como um dos guardiões da governança corporativa. A obra tem 184 páginas e pode ser adquirido pelo site www.trevisaneditora.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário