terça-feira, 20 de outubro de 2015

Mercado discutirá novo modelo de negócios, a partir das mudanças climáticas.

No próximo dia 04 de novembro acontecerá o Fórum “Novas formas de fazer negócio em tempos de mudanças climáticas”, organizado pelo CDP-Driving Sustainable Economies (antigo Carbon Disclosure Project), na sede do Insper, em São Paulo.

Na oportunidade, serão abordadas as principais tendências internacionais na gestão de governança, a partir das mudanças climáticas. Durante o Fórum serão apresentados três estudos de caso de boas práticas: preço interno do carbono; gestão de riscos híbridos, gestão do capital natural.

Ao evento estarão presentes lideranças empresarias, representantes do governo e investidores, com palestras de Alexandre Fischer, gerente de operações da ABRASCA; Amanda Ferreira Gomes, gerência de controle interno da Infraprev; Enrique Gusman, gerente sênior de meio ambiente da LAN Arlines; Patricia Iglecias Lemos, Secretária de Meio Ambiente do Governo do Estado de São Paulo.

A ABRASCA-Associação Brasileira das Companhias Abertas é patrona da entidade, juntamente com a ABRAPP.

SERVIÇOS

Evento acontecerá no dia 04 de novembro, quarta-feira, das 8h às 13h, na sede do Insper, à rua Quatá, 300, Vila Olímpia – SP.

INSCRIÇÕES pelo fone +55 11 2305-6996

Nenhum comentário:

Postar um comentário