segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Conferência sobre Mudanças Climáticas e Mercado de Capitais debaterá oportunidades e soluções

Mudanças Climáticas é assunto recorrente na pauta de governos, organizações privadas, investidores e entidades da sociedade civil. Por isso a Associação Brasileira das Companhias Abertas (ABRASCA) e o CDP (Driving Sustainable Economies) realizarão a 2ª Conferência sobre Mudanças Climáticas e Mercado de Capitais – Green Future, Green Business, Green Finance no dia 16 de março próximo, em São Paulo.

Evento, que teve seu lugar alterado para a Pça Antonio Prado, 48 – 3° andar – centro, São Paulo (BM&FBOVESPA), tem inscrições abertas pelo email nilsonjunior@abrasca.org.br e terá um dia inteiro de programação. A novidade neste ano será a participação de estandes, dentro da temática central de negócios sustentáveis.

O programa prevê quatro painéis: Megatendências (Implicações da COP 21);.Oportunidades e Soluções para uma Economia Verde; Instrumentos de Financiamento; Matchmaking Sessions – Oportunidades de colaboração entre empresas e investidores.

“Trata-se de um tema de relevante importância, do qual as companhias não podem ficar de fora”, comenta Antonio Castro, presidente da ABRASCA, entidade patrona do CDP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário