segunda-feira, 4 de abril de 2016

Principais Tendências da CVM para 2016

O escritório Motta, Fernandes Rocha Advogados, em parceria com a Associação Brasileira de Companhias Abertas (ABRASCA), promoverá dia 11 de abril próximo, em São Paulo, encontro para discutir as “Principais tendências da CVM para 2016”. Durante o evento serão abordados temas como: conflito de interesse, impedimento de voto, insider trading, entre outros.

O encontro, que acontece, entre 8h30 e 11h, no hotel Blue Tree Faria Lima, vai reunir os presidentes da CVM, Leonardo Pereira; da ABRASCA, Antonio Castro; o diretor do Bradesco, Johan Albino Ribeiro; os sócios do escritório Motta, Fernandes Rocha, o ex-presidente da CVM, Leonardo Cantidiano, e o ex-diretor da CVM, Eli Loria; e o professor do Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper), Daniel Kalansky.

Ainda durante o evento será lançado o livro “Processo Sancionador e Mercado de Capitais – Estudos de casos e tendências”, de autoria de Eli Loria e Daniel Kalansky.

Serviço:

“Principais tendências da CVM para 2016”

Data: 11 de abril de 2016

Horário: 8h30 às 11h

Local: Hotel Blue Tree Faria Lima – Av. Brigadeiro Faria Lima, 3989 – Sala Topázio I, andar intermediário – São Paulo-SP.

Outras informações: (11)3107-3101 ou tendenciascvm@sbeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário