sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Presidentes de Honduras e da Guatemala, representantes do BID e do Banco Mundial debaterão o futuro das Américas com o CEAL

Novos Governos, novos caminhos. Para onde caminha a América Latina?

De 14 a 16 próximos, Miami sediará a XXVII Assembleia Plenária do CEAL-Conselho Empresarial da América Latina, debatendo Eleições, Democracia, Ética nos Negócios, Bioeconomia, Revolução Digital, Internet das Coisas e o Futuro das Américas. “É uma grande oportunidade para vislumbrarmos claramente o nosso futuro”, resume Ingo Plöger, empresário brasileiro e presidente internacional do CEAL.

Evento será recepcionado pelo presidente do CEAL-Capítulo Estados Unidos, Roberto Zamora, Carlos Giménez, prefeito do Condado de Miami e, a confirmar, o governador da Flórida, Rock Scott.

Jimmy Moraes, presidente da Guatemala, participará do painel “Diálogo de Líderes – Democracias em Transformação, Riscos ou Oportunidades?”. Já o colega Juan Orlando Hernández, presidente de Honduras, estará ao lado de Jorge Quiroga (ex-mandatário da Bolívia) e Al Cárdenas (EUA), debatendo “As Novas Perspectivas das Américas”.

No último dia haverá o sufrágio de Camilo Atala (Honduras) como próximo presidente do CEAL.

Veja programa completo, no original, pelo www.ceal.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário