terça-feira, 16 de maio de 2017

Presidente da CVM fará abertura do 19° Encontro de Relações com Investidores

O futuro do mercado de capitais e os segmentos especiais de governança corporativa serão temas de painéis durante o 19° Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais, que terá Leonardo Pereira, presidente da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) abrindo o evento, dia 21 de junho, em São Paulo.

Ao lado de Pereira estarão os anfitriões Alfried Plöger, presidente do Conselho Diretor da Abrasca, e Edmar Lopes, presidente do Conselho do IBRI.

Na sequência será apresentado o painel 1, com o tema “O Futuro do Mercado de Capitais no Brasil”. Deste participarão Leonardo Pereira, Edmar Lopes (IBRI e Movida), José Galló (Lojas Renner) e Gilson Finkelsztain, presidente da B3 (Bolsa de Valores do Brasil). Moderação será de Antonio Castro (conselheiro da Abrasca). Flávia Mouta (diretora de Regulação da B3) fará palestra sobre “Evolução dos Segmentos Especiais de Governança” no primeiro dia, na sede da Fecomércio, em São Paulo.

Já no segundo e último dia (22) será abordada a “Carreira em RI: Desafios e Oportunidades em Novo Ciclo Econômico”, no painel 2, tendo como debatedores José Rogério Luiz (Grupo Fleury, Aché Laboratórios e Sócio ITU Partners), Bernardo Cavour (partner/headhunter, Flow Executive Finders) e Marcelo Audi (Founding Partner at Cardinal Partners). A moderação ficará com José Roberto Pacheco (VP do IBRI)

O painel 3 terá como tema “RI e Comunicação com Públicos Estratégicos”. O moderador será Diogo Dias Gonçalves (LOG Commercial Properties, do Grupo MRV) e os debatedores: Maurício Fernandes (Brazil Equity Research, Bank of America Merrill Lynch e Head of Latam TMT Equity Research) e Daniel Gewehr (Head of Latam & Brazil Equity Strategy, Santander).

O Novo Código Brasileiro de Governança Corporativa será visto no painel 4, tendo como moderador Edmar Lopes (IBRI/Movida) e os debatedores Cláudia Hasler (Gerente de Aperfeiçoamento de Normas da CVM), Moacir Salzstein (Natura), Carlos Augusto Junqueira (Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados).

Ainda no dia 22 será apresentada a pesquisa Deloitte/IBRI denominada “A Jornada da Captação – Transformação Financeira na Busca de Recursos”. A palestra de encerramento será feita por Pedro Parente, presidente da Petrobras.

O Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais (http://encontroderi.com.br/19/) é parceria consolidada entre a Associação Brasileira das Companhias Abertas (Abrasca) e o Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI) . “Atingimos um nível extraordinário de maturidade e sinergia com os principais players do mercado, deixando a todos a certeza de que este é um dos maiores fóruns para se discutir o mercado de capitais, no Brasil e no plano internacional”, enfatiza Alfried Plöger, o recém-eleito presidente do Conselho da Abrasca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário